quinta-feira, maio 06, 2010

Voce ainda esta em minha mente.

Parece que esta tudo desmoronando e eu nao sabia disso até entao. Sinto que todos que conheço estão esperando por uma deixa, para darem as costas e correrem.
Mas talvez é assim que tem que ser, esta tudo se resumindo em falta de força de vontade. Eu preferiria correr para bem longe e me perder.
Eu ja estou no meu limite e mesmo assim voce continua em minha mente. Eu queria que voce fosse um estranho que eu pudesse me desprender , apenas concorde comigo e diga que nunca mudamos. Arranje um novo amigo e o descarte como voce fez comigo.. é, parece que voce nao tem mais argumentos.
E de repente eu me torno parte do seu passado, eu estou me tornando a parte que nao vai durar, estou perdendo voce sem sacrificio algum.
Onde eu errei? Acho que perdi um amigo.

2 comentários:

Judson Coelho disse...

Tornar-se parte do passado de alguém significa tornar-se parte de sua vida

indivídua disse...

e na tua cabeça que ele existe ralmente... e concordo com o judson!!!

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

Postar um comentário