quarta-feira, maio 05, 2010

A vida é curta demais para nao aproveitarmos

a vida é um tanto quanto complicada , passamos a infancia e adolescencia querendo crescer e quando crescemos queremos voltar no tempo.
a verdade é que envelhecer nao é tao facil quanto parece. Todos tentam fazer com que esse momento nunca chegue , seja com cirurgias ou qualquer outra coisa, o que queremos é nos sentir bem. Mas essas coisas nao duram para sempre, todos envelhecem e não há o que fazer.
As pessoas fazem com que isso seja a pior coisa do mundo, nem se olhar no espelho conseguem direito.
Mas apesar de parecer que envelhecer seja tão ruim, não é, nós esquecemos de que para envelhecer nós precisamos viver , envelhecemos com a lembrença de todas as coisas boas que fizemos, coisas que nao serão esquecidas facilmente.
E só porque "a idade chega" nao é motivo para deixarmos de viver, teremos sempre algo novo para aprender.

8 comentários:

Unknown disse...

Falou de disse, não é só porque estamos ficando velhos não quer dizer que possamos nós divertir como uma criança. Eu ttenho 18 anos mas todo mundo fala do meu jeito e diz que eu sou muito criança, eu não ligo para o que as pessoas façam o que eu quero é ser feliz e não vai ser nuguem que me faça mudar proque eu adoro meu jeito de ser! Mas não se preocupe quando é hora de ser adulto eu sou.

maN bOwerline disse...

Amei a foto.Quando eu ficar velho,com certeza não vou parar de viver,vou passar a velhice nas boates gritando "UH,LAdy Gaga!".Boa NOITE!

Leonardo disse...

Seu texto disse tudo!!!!
Tempos que aproveitar enquanto ainda temos tempo!!

Jeh Pagliai disse...

É verdade, não tem jeito mesmo, a idade chega... Mas com ela, tantas boas coisas também, experiências, pessoas especiais... rs

Adorei!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Tony disse...

ameei!

seguindoo' ;D

Gutt e Ariane disse...

O duro são as pessoas que não aproveitam a vida enquanto podem, tem saúde, e passam reclamando pelos cantos... Constatar que o tempo é curto, que ele voa e não volta...

Unknown disse...

É vdd
Qnd eu ficar velhinha, continuarei vivendo
Alias aproveitando a vida, oq ela me oferece

Afinal se eu envelheci devo me sentir vitoriosa
Pois no mundo em q vivemos nem td mundo consegue chegar até a velhice ;)

Bjo

Lindo Post!

alexandre disse...

as pessoas que envelhecem, e entendem que elas continuam eternamente a mesma criança, são as pessoas que são mais felizes....podemos envelhecer fisicamente, mas não deixe a mente envelhecer....parabéns pelo blog, abraço

www.arcadetotal.com

www.dinheirooportunidade.com.br

Postar um comentário