sexta-feira, maio 14, 2010

Vazio

Eu nunca entendi o porquê de suas palavras, sinto como se nada conseguisse me explicar isso. O que eu sinto agora nao é mais amor, talvez até seja, mas ele vem acompanhado com saudade e dor. Sera que foi a distancia que fez com que isso acabasse? Você simplesmente se virou e foi embora..mas eu continuo aqui. Voce enjoou? O que foi que acontenceu?  Agora parece que dentro de mim tem um vazio, eu posso até sentir esse vazio , mas nao consigo descrever o sentimento. Acho que nem se eu usasse todas as palavras do mundo eu conseguiria descrever o que sinto, ainda sim a frase ficaria incompleta. A verdade é que esse é o tipo de sentimento que nao se descreve, é melhor esconde-lo e aprender que ninguém morre por sentir aquela dor dentro do peito.
O pior é que isso fica na cabeça parece que a gente nao vai aguentar, é uma dor insuportavel...maas pra ela acabar a gente tem que passar por ela primeiro, pode demorar, pode doer muito mas vai passar... ninguém morre por isso.
Chorar por voce, eu nao choro mais não, sei que a dor é invevitavel mas o sofriemnto é opicional.

Beijos (L.A)

25 comentários:

Anônimo disse...

muito bom. senti meus próprios sentimentos expressados no teu texto.
sabe.. por mais que demore e por mais que a dor não passe, um dia tudo irá ficar bem, é sempre assim. digo porque passo por uma situação como a tua. e aqui ficamos à espera de respostas para as perguntas que fizeste no texto. infelizmente, no meu caso a resposta nunca chega.
fique bem.

tenha um bom final de semana.

Léo disse...

Muito bonito.
Como sempre você transmitiu incrivelmente os sentimientos para as palavras.

Unknown disse...

Pô!!!! Já chorei algumas vezes por amor e não é nada bom. Há tempos não sei o que é isso, quer dizer, há tempos não sei o que é sentir dor de amor. Estou a cada dia mais frio. Estou com medo de mim mesmo. Muito estranho!!!
Bjs
Até...

Anônimo disse...

Muito bom!

Yorrana Barbosa disse...

Como sempre você escrevendo super bem ;D
Adoorei seu texto, quer dizer adooro todos ;D
;**

JOÃO PAULO RETTO disse...

Muito bom o texo! Sofrido mas bom!! Parabêns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Muito belo.
Você usa as palavras muito bem.
Belo blog.

Escritor em treinamento disse...

Deve ser amor, ainda amor, apesar de tudo amor. Ou talvez, justamente por tudo isso, é amor. Aprendia definir o amor pelo vazio, mas isso sou só eu.

Ninguém morreu disso... infelizmente. Quer fim mais conclusivo e belo do que morrer de amor? Morrer por aquilo que nascemos e vivemos? Não, não temos esse direito.

Resta seguir em frente mesmo...

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Martins disse...

gostei do seu blog
^^
http://republicaah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pra que explicar?... Sinta!!... O seu Blog é lindo... abraços!!

mariabeatriz :) disse...

muito lindo seu texto!

Gabriel disse...

AAH que lindo, é tão lindo ver gente que como voce escreve com a alma, expressa todos os seus sentimentos atraves de um texto. Muuito bom parabens!

Andressa Alkeen disse...

Ah, que texto lindo ..
Você escreve perfeitamente bem !
Adorei ! mesmo

parabéns !

:*

NeRsO disse...

Muito bom, se expressou perfeitamente... "O pior é que isso fica na cabeça parece que a gente nao vai aguentar, é uma dor insuportavel..."
tudo passa.. o tempo é o remédio... estou dizndo...


http://rabiscandohumor.blogspot.com/

 Jéssica Salles disse...

É, realmente o amor é complicado.. neem sempre amamos e somos amadas, mas é preciso se acostumar a essa situação que infelizmente faz parte da vida, mas felizmente contribue para o nosso amadurecimento! Então cabeça erguida e bola pra frente pois como você mesmo disse ninguém morre por amor . .
Beijokaaas'

http://jeehsalles91.blogspot.com/

Luan Silva disse...

A tempo pra tudo.. Tempo pra chorar e tempo para sorrir.. Belo post! Adorei

RobertoCunha disse...

falou tudo, essas dores a gente sente e aprende, e tenta não cometer os erros que cometemos na próxima vez...show...


ps. passa no meu blog e siga ;]

beijomeliga ;]

Renan disse...

muito bom o texto, e falou tudo no final.
parabens pelo blog, tava dando uma olhada é é muito legal.

www.dizem-as-paredes.blogspot.com

passa lá, vc deve gostar! bjs

Esther disse...

como diria Spinoza: se não é feliz é pq ainda não acabou! "o tempo é mercúrio cromo"...
muito bom o seu texto leve apesar de reflexivo.

parabéns
to seguindo e desejando sucesso!

@diy disse...

amei seu texto essa dor pode ser forte mas acredite e melhor sofre por um amor do que ser feliz sem ele' e ja nao sinto essa dor faz tempo mas tbm exclui a palavra amor do dicionario da minha vida talvez eu seja um covarde ou talvez um idiota... chega rsrsr amei seu texto são pessoas como vc que ainda me fazem acredita que algum dia essa palavra ''amor'' um dia vai poder esta di volta a minha life ^^ qeum sabe nhe bj

http://di013.blogspot.com/

Linha de Consciencia disse...

Bem. Depois de um tempo a gente pensa diferente. Aparecem frases inéditas na mente, tipo: "Caramba, perdi muito tempo", ou "pelo menos nisso valeu a pena", ou ainda "que criatura idiota".

Se preocupe não, irmã amada, tudo que é bom há de acontecer!

Shalom!

Anônimo disse...

Eu sentia era uma energia no bucho. Me sentia roubado no hara, sei lá.

Unknown disse...

Há vezes que a alma é clara e confusa no que sentir.... A confusão mostra grandeza espiritual

dé.bochado disse...

agente sempre sobrevive

http://drehluvz.blogspot.com/

Postar um comentário