terça-feira, maio 18, 2010

Fugir.

É, eu nao posso ficar aqui sentada esperando outro dia , porque eu sei que se eu continuar aqui nada irá mudar, tenho que achar um jeito. Sei que cometi meus erros , mas nunca é tarde demais para começar de novo.
Eu só queria fugir, para qualquer lugar..eu simplesmente nao me importo. Sei que meus sonhos e minhas esperanças estão em algum outro lugar , entao eu vou procurar por isso e nao deixar o tempo passar.
Cada dia que passa a vida parece ficar mais complicada, mas eu nao me preocupo pois te tenho ao meu lado . Nós deviamos ir a procura de um lugar melhor, e nao deixar nada nem ninguem nos desanimar .. eu só preciso fazer minhas malas e fugir... fugir para bem longe daqui.
Finalmente abri meus olhos e vi que o ceu é azul, ninguem pode se que me conter , podem ate tentar mas nao irei deixar.
Fugir...para bem longe...

6 comentários:

Fabiano disse...

o texto é mto bem escrito, mas só acho que fugir não resolve os problemas que temos. enfrentá-los é a melhor forma de solucionarmos.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Unknown disse...

figir não resolve
tm q fica e lutar

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Vanda Ferreira disse...

Quando você tem alguém do seu lado, não é necessário fugir para muito longe. Se tranca no quarto com ele, desliga tudo... televisão, rádio. Deixa todos os sons longe dali e viva aquele momento, só você e ele.

O melhor lugar que a gente pode fugir é para o coração e os braços de quem amamos.


Adorei seu texto! Muito lindo. Você escreve muito bem!



Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Éder disse...

fugir realmente não é uma boa coisa...tem que continuar, seguir em frente, lutar contra ou a favor daquilo que tu queres...

www.thetascio.blogspot.com

Italo Gomes disse...

Nossa... parecia q eu estava lendo sobre a minha vida aqui no seu blog... tambem passo por um momento de incertezas, duvidas e uma pitada de desesperança em algumas circunstancias.

A diferença é que voce é realmente nova.. 15 anos.. eu ja tenho 21 to velho..=/

rsrs...

Bola pra frente moça que a vida é bela e existe um mundo de sucesso, felicidade e prosperidade te esperando. Agente renova nossas esperanças acreditando em nos mesmos.. é assim que eu faço.

Comenta la
http://italoopensador.blogspot.com/

Bejo xD

Anônimo disse...

oi! admiro pessoas que não tem medo de falar abertamente sobre seus sentimentos, para quem quiser ouvir.
gostei muito de seu blog; abraço (virtual)

Postar um comentário