domingo, maio 02, 2010

Preciso de uma mudança.

Eu nao consigo mais ficar "atuando" , nao consigo mais dizer que eu gosto de ser quem eu sou.
Cansei de mentir pra mim mesma, é muito dificil. Se eu tivesse feito algumas coisas diferente, se eu tivesse mudado apenas algumas palavras eu nao estaria onde estou agora.
Sei que é algo que não parece ser, sei que todos pensam que minha vida é mil maravilhas, mas não é. Muito pelo contrario...
O que eu preciso?? De amigos. É tão dificil assimm? Cansei de pessoas que fingem ser o que não são.
Se eu tivesse mudado de escola , estaria com outras pessoas e talvez isso teria mudado...mas não.
Não estou querendo que pareça que meus amigos são uns monstros, porque não são. Talvez eu que seja muito diferente e preciso me encaixar em algum lugar.
Eu queria mudar minha vida, preciso de coisas novas. Se isso é uma crise adolescente? Não sei, talvez.
A unica coisa que eu sei, é que eu estou cansada de viver assim. Quero sair mais, preciso ver novos rostos, cansei de olhar sempre pra mesma cara , cansei de sair sempre pros mesmos lugares.
O pior é quando eu vou viajar e conheço varias pessoas , parace coisa surreal, parece que eu dependo das minhas ferias pra poder me divertir de verdade só por uns dias.
Será que isso é reclamar demais?? Se for eu vou ter que aprender com o tempo.
Sei que isso é a coisa mais idiota do mundo, mas sera que é tao dificil mudar isso? Por que não consigo?
Só sei que nada era assim antes... mas isso é assunto pra outra hora.

13 comentários:

Brunão disse...

Muito bom seu texto, parabéns pelo blog.

Max disse...

Quanto questionamento meninë, parece até um tal de Raphael Campos, hehehe. Olha as palavras realmente têm poder e um "sim" ou um "não" pode mudar sua vida de uma hora p/ outra. Já vivi todos esses seus questionamentos, e o mais incrível é que eles sempre vêm de uma única vez. Você se pergunta por que isso e por que aquilo e cada vez mais vêm surgindo mais perguntas sem respostas... Ok, estou aqui viajando, hausahsuas... Em uma determinada época da minha vida eu era exatamente assim: fingia ser o que eu não era, dava uma de feliz e que estava satisfeito com tudo, então fiz a pior burrada que já cometi em minha vida e algo em que é o meu maior arrependimento: consegui afastar todos os meus amigos! Eles que eram exatamente meu equilíbrio. Sendo assim o que eu fiz? Mudei de escola! Claro, nada melhor do que uma escola nova onde você vai conhecer pessoas novas que irão substituir aqueles seus primeiros grandes amigos e... ERRADO! Resumindo: hoje estou no primeiro ano da faculdade, perdi as pessoas que mais amo e parece que nunca mais vou encontrar alguém como eles. O lado bom disso tudo? Eu acho que agora eu não minto mais sobre ser feliz ou não, é, porque quando você fica sozinho não tem para quem mentir. LOL, viajei, brisei e escandalizei, agora fui. Bjsmevisite.

Verdelone disse...

Oi...
Entendemos perfeitamente essa fase da vida... mas ela segue...com altos e baixos...
Abraços
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

????? disse...

Não acho que seja uma crise de adolescente, mas algo normal que acontece com todo mundo: desejo de mudança, vontade de desaparecer, ânsia por uma vida diferente... Eu, e acho que a maioria das pessoas, já passamos ou vamos passar por isso. Um dia eu me vi fazendo as mesmas perguntas que você, então simplesmente deixei tudo e me mudei sozinha para um outro país, onde não conhecia ninguém... acredite: foi a melhor coisa que já fiz na vida!

Tati disse...

A gente precisa mais que querer: a gente precisa ir lá e fazer. Às vezes é preguiça. Ás vezes, falta de opção. Mas quando você percebe, tudo passou tão rápido e aí vem o arrependimento. Vai lá e faça tudo diferente!

Leonardo Marques disse...

Sim, são crises adolescentes. Mas com o tempo as respostas aparecem. Fica tranquila que depois piora. E quando quiser novas companhias pode chamar que eu vou.

Leila Franca disse...

A adolescência é um tempo de mudanças. Elas chegarão mais rápido que vc imagina. Quando eu era adolescente vivia "inventando"...rs Fazia teatro, tinha grupo de bandeirantes, viajava nos fins de semana, planejava festas diferentes. Toda vez que a gente sente esse marasmo, tudo igual, mesmas caras, mesmo tudo, tem que botar a criatividade pra funcionar!

Allison Lima disse...

normal isso de não encontrar um lugar seu, um lugar em que se sinta feliz, e não creio que seja uma mera crise de adolescente, acho mais uma crise existencial, estou passando por uma agora, nos meus 19 anos, mas não se trata de meus amigos ou do que há em volta e sim o que ha por dentro de mim, quero me encontrar. ja escrevi uns poucos textos à respeito, estão perdidos em meu blog rsr
mas relaxa isso é normal ^^ ja estou seguindo xD, qualquer coisa pode falar comigo viu kk

indivídua disse...

adolescência é assim mesmo... mas quando você ver, você já mudou

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

Kimura disse...

Gostei muito do texto, legal mesmo.
O conteudo de seu blog é bem interessante, meus parabéns e me desculpe pela invasão.

Te convido a conhecer o conteudo de meu blog, espero que goste também.
Abraços!

Kimura.
http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

Love and Peace, or else... disse...

As pessoas julgam os problemas adolescentes, só como crises passageiras... E não é. Adolescentes deveriam receber mais atenção do que o normal, como crianças! Sonhamos com a independência, mas no fundo sabemos como ela faz mal, pois vem acompanhada da solidão...

Dê uma olhada, talvez você se identifique...
http://fragmentosdenuances.blogspot.com/2010/05/carpe-diem.html

Tenha uma boa tarde.

Jeh Pagliai disse...

Também não consigo mentir, nem para mim nem para os outros. Como diz minha mãe, "minha vida é um livro aberto" o que não é muito bom...rs

Adoro seu blog moça...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

@ro_psycho_666 disse...

...

verdade..
concordo plenamente

Postar um comentário