terça-feira, maio 18, 2010

Meu medo .

Como é dificil olhar pra voce e ter que fingir que esta tudo bem , fingir que o que esta acontecendo nao esta me afetando. Para falar a verdade eu nem sei se isso é realmente é serio ( espero muito que nao seja) , mas é tao dificil ver voce assim, é dificil até pensar que tem algo acontecendo com voce. Eu sou do tipo que esconde os sentimentos, eu acho mais facil. Prefiro chorar a noite sozinha , prefiro deixaro  tempo curar...mas esconder o que eu sinto agora esta dificil, porque o que eu sinto é medo e eu nao tenho a resposta para nenhuma das minhas perguntas.
Eu sinto que o tempo está passando muito rapido e eu mal posso acompanha-lo , e eu estou me arrependendo por nao passar esse tempo com voce. E eu nao sei porquê eu deixo todos esses meus pensamentos trancados , nao sei porquê eu simplesmente nao te digo, talvez voce tenha que entender que é dificil para mim. Mas eu tenho que deixar voce saber que eu nunca vou te deixar sozinho, mesmo que voce pense em desistir eu nao vou deixar voce cair.. eu vou te segurar até toda essa dor paassar.
Vamos com calma, viver cada dia como se fosse unico e se voce sentir que o amanhã parece nao chegar eu nao deixarei ele escapar.
Eu estarei la por voce e nao irei desperdiçar nenhum dia a mais.


Beijos (L.A)

11 comentários:

Unknown disse...

Sabe a música fraqueza do Lulu santos?
Seu texto tem este gene!
E eu me identifico com este gene também.. é complicado deixar a situação fora de controle...
;D

Unknown disse...

axei meio triste
mas não tenha medo não
lute td da certo no final
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Unknown disse...

as vezes quando trancamos nossos sentimentos e pior...vale mais falar o que sente...é uma sensação de alivio dentro de nós...não podemos gostar da resposta que recebemos...mas pelo menos ja sabemos o que fazer,,,,

Jaqueline Oliveira disse...

Achei lindo! Acho bom quandoas pessoas conseguem seguir adiante na vida com a ajuda de outras pessoas. Se vc é forte suficiente pra ajudar quem vc ama isso te colocar em um patamar bem mais elevado! Vc e a pessoa amada!

Fabiano disse...

chorar sozinha? acho que independente onde se chora o importante é colocar pra fora quando algo nos incomoda.
mto bom o blog.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

sweet cherry disse...

todo mundo passa por uma situação dessas na vida ;D
seu texto tá beeem real, e liindo viu?
xD
te seguindo, me segue? beijiiinhos.

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito do seu blog
adorei seu texto.
OBG pela sua opinião
bjus

volte sempre

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Que lindo seu blog!! Seu texto esta ótimo, além de muito bem escrito...parabéns!!!

Aproveitando a oportunidade, lançamos no blog o sorteio do livro "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer"... corra lá e participe!!!

Bjosss

Mi Marinho disse...

Gosteei demais desse texto
*identidade*

rsrs

Linny disse...

cá estou eu de novo
estou achando uns pedaços de mim nos seus textos..
e esse codinome L.A me remete a Los Angeles..era sua intenção ?: *-*

L.A disse...

Meu nome é Leticia Azevedo, por isso L.A AHAHAHHHAA

Postar um comentário