quarta-feira, maio 12, 2010

Meu passado.

Mudanças são realmente necessárias das mais radicais até as que nao fazem tanta diferença assim.
Eu tive a chance de poder romeçar a minha vida do zero, mas foi cedo demais. Não nasci em São Paulo, sou de Marília e aos 9 anos eu me mudei pra São Paulo, devo dizer que pra mim me mudar no começo nao foi dificil me adaptei rapido ate demais. Meu irmão nao aceitou no começo, foi muito dificil pra ele. Mas hoje eu entendo... acho que na época eu nao entendia direito, só pode ser.
Quer dizer, eu nao tenho mais amigas de infancia, ja faz anos que nao vejo nenhuma delas, no inicio eu conseguia manter contato mas agora....é quase impossivel, as vidas sao muito diiferentes. É complicado voce viver em um lugar em que nenhuma pessoa te conhece de verdade, voce tem seus amigos e eles se conhecem desde sempre e voce nao tem ninguém que voce conheça desde sempre.. é dificil conviver com isso.
Mas eu tenho que aprender, as vezes coisas certas acontecem mas acontecem na hora errada, e foi isso que aconteceu. E agora não importa como, mas eu vou ter que viver com isso.
Tive muitas coisas boas aqui , conheci pessoas maravilhosas, não trocaria essa cidade tao facil assim e sei que muitas coisas boa vao acontecer por eu morar aqui ainda, mas sei que perdi muitas coisas saindo de onde eu vim tão cedo. Mas isso não é arrependimento, talvez seja, eu nao sei.
Eu sei que as coisas poderiam ter sido diferentes, estou em  uma época complicada, eu nao sei ao certo o que quero o que sei é que sinto saudades de coisas que eu nao vivi , será que isso faz sentido?

12 comentários:

Unknown disse...

ótimo post
parabéns
mudar é preciso

lindo se blog
bjs

Millena disse...

Mudanças no começo são dificéis mesmo até a adptação, mas depois se acostuma.

Léo disse...

Eu te intendo, ou pelo menos tento
Mudei da minha cidade natal quando tinha 2 anos, quando tinha 7 mudei de novo, depois com 10 retornei a minha cidade natal até os 14 ou ano passado como preferir e me mudei para Anápolis onde vivo hoje, essa ultima mudança foi escolha minha.
Resumindo hoje moro com a minha irma, meus pais ficaram morando na minha cidade natal, não tenho amigos de infancia mas tenho amigos antigos e q sei q posso contar quando quiser, não penso na vida q teria se tivesse mudado menos ou não mudado pois gosto do que sou hoje e sei que não seria o mesmo se não tivesse acontecido todas aquelas mudanças.
Talvez nem estivesse escrevendo aqui agora.

Bjão t++

Mad Resgate disse...

Letícia

Nossa vida é marcada por passagens que muitas vezes não escolhemos, mas, são necessárias para o fortalecimento de nossas próprias atitudes.
Mudanças são necessárias, a adaptação depende exclusivamente de nós, não podemos nos entregar, caso não haja adaptação, uma nova mudança é necessária, e, assim a vida caminha até o encontro de um "canto" perfeito.
Passado são apenas lembranças, o presente vale muito mais, viva seu momento.
Parabens pela postagem

Um forte abraço
Mad

(estou seguindo seu blog, parabens)

Renèe T. disse...

Eu gosto de mudanças por mim viveria me mudando pra conhecer novas pessoas e novas culturas, mas realmente ter alguém que te conheça há anos faz falta mas sempre temos aqueles bons amigos que fazem essa falta ir embora. Geralmente quando nos mudamos temos que estar com a cabeça aberta e aceitar o que acontecer, assim é mais fácil a adaptação. Adorei o texto :)

http://futurismologa.blogspot.com

Josi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josi disse...

Adorei seu blog!!!
Parabéns ♥

pris disse...

Na vida a primeira regra é q tudo muda, saudades do q "AINDA Ñ ACONTECEU", são sonhos a serem realizados com responsabilidade e liberdade!!!!

Unknown disse...

Deve ser barra mesmo. Nunca passei por isso. Nasci aqui, meus amigos conheço de ir para o Jardim de Infância juntos e já estou meio que de saco cheio de tudo isso. O meu problema é o contrário. Eu quero me mudar!!!!!!!!!
Ótimo post!!! Gosto de verdade nos posts.
Bjs
Até...

Anônimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

A mudança é vital para o crescimento da pessoa..
Mesmo que não seja de cidade, modifcam-se os pensamentos, posicionamentos da vida... só assim se evolui.. ainda que doa, ainda que soe estranho.
Acho que vc vai gostar da música A lista do Oswaldo montenegro, se já não a conhece... gosto muito de seu espaço aqui!

Esther disse...

as vezes só entendemos o motivo das coisas anos luz depois delas... mas não acredito em acaso, liberte-se do que vc não viveu e abra as asas para voar em coisas novas...

sucesso, sempre!

Postar um comentário