segunda-feira, maio 03, 2010

é, acho que o sentimento desapareceu.

Quando revejo fotos suas sinto vontade de ser aquela boba de uns meses atras.Eu acreditava no que voce falava mesmo que voce nunca demonstrasse, ou se demonstrava era sempre o oposto do que me dizia. O que eu sentia por voce era puro , ao pensar que tudo aquilo podia se tornar realidade meu coraçao disparava. Mas voce me provou o contrario, pisando nos meus sentimentos, pisando em mim. Mas o pior é que mesmo voce distruindo tudo o que eu poderia sentir por voce, teve uma parte que ficou intacta, e isso ainda existe dentro de mim. Mas esta prestes a desaparecer, e eu nao estou fazendo esforço algum para isso.
Acho que o que ficou intacto foi a esperança que eu tinha em nós dois.Voce me disse uma coisa e depois voltou com um sentimento totalmente contrario do anterior, e eu fiquei sem o que dizer. Acho que pra falar a verdade , dessa vez, mas só dessa vez, eu nao estraguei nada, foi voce.
Se voce dissesse que não e simplesmente sumisse , seria mais facil. Mas voce fez questão de deixa tudo mais complicado.
Parece que agora voce esta conseguindo estragar tudo mesmo, eu tentei voltar, mas voce nunca tinha respostas completas. Acho que pra mim já chega, quando voce precisar de mim eu nao estarei mais aqui, acredite.
Com o meu coraçao voce nao brinca mais.

9 comentários:

Daniel Silva disse...

é muito ruim quando a gente se engana. mas veja pelo lado bom, pelo menos a gente se livra de algo ruim.

abraço

Jeh Pagliai disse...

PARABÉNS PELA ATITUDE!

Realmente, existem pessoas que não merecem nosso "amor"...

Beijinhos

www.jehjeh.com

Unknown disse...

é realmente mto ruin quando brincam com nossos sentimentos. que bom que superou pelo menos não sofrerá mais ;)
Gostei do blog, estou seguindo.


http://parfaitdintensit.blogspot.com/

bj, att

@marcosdevon disse...

Bonitas palavras. *-*
É como se você tivesse escrito o que eu tenho vontade de dizer... enfim, parabéns pelo post. ^^

Ana Beatriz Camargo disse...

Eei, como é delicado o seu SomethingToLove, Letícia. Parabéns!!!

Adorei e, portanto, já estou seguindo.

Beijão.

www.declarando.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelo texto, verdades devem ser ditas sempre...segue em frente!

SuporteDaMente disse...

Amor não é de graça, se fode quem acaba emprestando ele pra quem não sabe cuidar das coisas dos outros =P


Parabéns pelo blog!

BjauM!

'Larissa Morais disse...

- ual .. seus textos são ótimos .. meus parabéns' . Se quiser dar uma visitadinha no meu' quem sabe até vira uma seguidora *-* . vos é ótima ^^ !

Unknown disse...

É péssimo se enganar :(
Gostei do blog, do layout
Parabéns
BjãO!

Postar um comentário