Percebi que quase 7 anos se passaram.
Sinto um certo vazio dentro mim, desde que voce se foi é assim que me sinto. Um grande vazio que nao se preenche por nada.
Se é saudade ? Não, o que sinto nao tem nome ainda. Dor? talvez.
Eu continuo aqui e me lembro de voce dias assim, dia de chuva, dia de sol...e o que sinto, nao sei dizer.
Já tentei de tudo mas parece que nada vai trazer voce de volta, a ficha demorou pra cair , mas mesmo assim ainda não consigo entender.
Por que logo voce? por que?
Voce se foi e levou uma parte de mim com voce. É , ficou um buraco gigantesco.
Ruim é eu ter que lidar com a falta que voce me faz, o fato de que eu nunca vou poder dizer isso pra voce, mas eu espero que voce saiba disso.
Lembro das tardes que passamos juntos, não é sempre mais eu sei que voce esta bem agora, só que este ano o verão acabou ..cedo demais.
E eu que tive um começo feliz, do resto não dizer.
(L.A)
sexta-feira, abril 30, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Muuiito bom seu texto.
A falta é muito ruim ,mais temos que aprender a conviver com ela ;\
Parabéns.
o texto ganha em qualidade se foi trazido da realidade através dessas palavras que jogam para muitos lados, todos na mesma direção
muito bem escrito
Estes sentimentos sem nomes, que nos apertam o peito, na minha opinião são os piores...
É muito triste quando alguém que amamos está longe...
Parabéns pelo blog...
Abraços!
Dany Ziroldo
Olá Letícia, gostei muito dos seus textos, me chamo Izabelle Valladares, sou escritora e ativista cultural do projeto Pontes culturais, se tiver interesse em participação em um livro para adolescentes,entre nos blogs http://escritorasteens.wordpress.com/ ou http://garotasteensantenadas.blogspot.com/ ou entre em contato direto comigo.
http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/
cara adorei seu texo, ja estou seguindo xD, gostei do modo como você escreve, dos sentimento que você deixa transparecer neles, vo continuar lendo seu blog, gostei.
e quanto ao sentimento expresso nesse texto, com toda certeza é algo que ningume gosta de sentir mais que uma vez ou outra todos sentimos, infelizmente...
Gostei do seu texto... Ás vezes pessoas maravilhosas passam pela nossa vida, ficamos "querendo mais", no entanto parece que estava escrito que o nosso encontro com ela estaria limitado aquilo que tínhamos vivido.
bjs
Postar um comentário