quarta-feira, junho 23, 2010

A melhor maneira de esquecer um passado, é criar outro

Esquecer alguém é algo doloroso . Mas infelizmente ou felizmente nao temos nenhum botao de 'delete' em nosso coração. Bem, mas eu nao sei ao certo se esquecer alguem é possivel (sei que nao era isso que voce queria ler), nao uma pessoa que te marcou. Independente se ela te marcou com algo bom ou ruim, voce ja esta acostumado seja com a dor ou com amor e mais dificil que lidar com isso, é perder isso. Entao agora eu me pergunto, sera que esquecer alguém é possivel mesmo? Eu acredito que não, sempre que voce estiver sozinha ouvindo aquela musica, voce vai se lembrar da tal pessoa , é inevitavel. O que eu acredito, é que é possivel voce deixar os sentimentos de lado, isso sim. E por mais que voce queira se livrar de todos os rastros desssa pessoa ela vai estar sempre lá na sua memória , bem escondida, mas vai estar lá!  Mas talvez até que isso nao seja algo ruim , imagina se voce conseguisse simplesmente esquecer todas as pessoas que voce quer, até porque primeiramente para voce deixar uma pessoa entrar na sua vida ela tem de ter feito algo bom para voce, será que voce quer mesmo esquecer essas coisas boas?
O jeito mesmo, é voce deixar de lado, nao acomodar com o que incomoda e criar um novo passado.
Pare e pense, será que voce perde muito tempo  lamentando suas perdas  ao invés de lutar por dias melhores ? ou sera que voce luta tanto por dias melhores que acaba esquecendo de dar valor as coisas pequenas?
Nao lute contra algo que voce nao quer, com algo que nao vale apena, às vezes é mais facil deixar o tempo curar, demora, mas funciona e acaba sendo menos dolorido. Afinal, voce nao vai conseguir apagar da sua memoria algo que vai estar para sempre lá.
Entao nao fique preso ao seu passado, querendo ou nao voce vai conhecer novas pessoas que irão mudar sua vida.
No fim das contas a vida é um jogo, onde todos fazem apostas que podem dar certo ou não, a única certeza que tenho é de que quanto mais tempo passamos lamentando o que deu errado, mais demoraremos a voltar ao jogo.

por (L.A)

terça-feira, junho 08, 2010

Ela - II

Ela não acha mais que é bonita, pra falar a verdade nunca achou. Ela encara as estrelas através de uma porta dos fundos, ela tenta e tenta fazer tudo certo mas não importa o que ela faça ela é deixada em pé no meio da dúvida.
 E voce diz em uma noite solitária e com a chuva caindo forte "você pode contar comigo".
Às vezes, ela chora quando ela está sozinha na noite, quando ela está se sentindo com frio e fraca.
Às vezes a dor, são só lágrimas..suas lágrimas por dentro. Ela chora e voce se pergunta porquê.
Ela não consegue descobrir o que ela está fazendo de errado e entao a dor a rasga por dentro.
Ela tenta se animar , se amar tendo em conta tudo o que tem. Talvez toda essa magoa só precisa dar a tudo isso mais um tiro para quem sabe isso acabar e ela poder recomeçar.
E quando ela chora  a única coisa que voce realmente quer saber é porquê.
Mas agora tudo o que ela precisa é que voce a segure com força , ela esta confusa ..talvez um dia voce descubra o motivo.

por L.A

amanha faço um post mais decente.

quinta-feira, junho 03, 2010

Vivendo uma mentira.

Não sou uma pessoa que consegue fingir sempre, às vezes me escapa um pouco de infelicidade misturada com solidao. Eu sei que voce está comigo, sei o que voce ja sentiu por mim, mas não se sinta mal a culpa nao é sua. É algo meu entende? Parece que meu coração nao pertence a mim porque o meu corpo o rejeita..tabom, talvez voce acelere isso , mas eu nao sei se de fato isso é ruim. Eu quero te amar , eu quero mesmo.. mas quando eu lhe digo isso é tão falso que eu nem ao menos consigo me convencer . Eu nao posso sentir algo que meu coraçao nao quer. Quando eu estou falando parece a voz de outra pessoa. Talvez eu esteja presa ao nosso passado porque eu simplesmente nao consigo esquecer. Eu tentei resistir , mas machuca demais. Tentei perdoar , mas não é o suficiente para fazer tudo ficar bem. É, eu sei que a verdade machuca, mas se voce parar para pensar voce verá que a mentira machuca mais ainda , e eu nao consigo continuar fazendo isso quando eu te amo menos do que antes. Parece que estamos correndo em direçao ao fogo mas nao tem ninguém para salvar. Estamos correndo atrás do ultimo trem quando ele ja partiu, agora é tarde de mais.
Talvez eu seja apenas mais um talvez tentando ser certeza. Tentando ser para sempre e parando sempre pela metade, agora eu cansei de tentar.